!

05/05/2011 - BUSCA DE INFORMAÇÕES, TRAZ RESULTADOS SATISFATÓRIOS.

Clique para ampliar

 

 

 

Em encontro realizado nas dependências do Auditório do IFF, reuniram-se empresários e estudantes de Santo Augusto para a palestra, “Nota Fiscal Eletrônica” onde desde o primeiro momento o palestrante, consultor do SEBRAE – Alessandro Dal Piva, da cidade de Frederico Westphalen, enfatizou que esse documento existe proporcionando aumentou da arrecadação tributária desde o ano de 2006. As empresas devem estar se adequando para os novos procedimentos onde deverão elaborar um plano de trabalho passando por varias etapas como: fazer um planejamento de seus gastos, profissionalizar as atividades gerenciais e operacionais, desenvolver a organização dos processos contábeis, revisão processo logístico e planejamento tributário, para que a empresa consiga obter sucesso e que não esteja descumprindo nenhuma previsão legal.
A implantação de Sistemas de Apoio a Gestão Empresarial trazem muitos benefícios para as empresas, já que facilitam no controle de todos os setores da empresa, desde a entrada, estoque e saída de produtos da empresa, trazendo agilidade, organização e transparência do seu negócio.
            A Nota Fiscal Eletrônica é um documento armazenado eletronicamente, com intuito de documentar a operação de circulação de mercadorias. Integrando desta forma, a Administração Tributaria Nacional, o Fisco obtendo controle mais ágil e confiável da comercialização de produtos. Existem sites governamentais de apoio para as empresas, conteúdo completo com informações relacionadas às NF-e.

< Clique aqui para voltar